Entregas, Trocas e Devoluções


ENTREGA

Qual o custo de envio da minha encomenda?


Veja no detalhe dos produtos, se o produto que pretende, se encontra abrangido por esta campanha.

VALOR

PORTUGAL CONTINENTAL

PORTUGAL ILHAS

EUROPA

RESTO DO MUNDO

0,00€ até
10,00€

4,00€

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10,00€ 
até
19,98€

2,50€
A partir de 19,99 envio GRATUITO

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Qual será o tempo de entrega da minha encomenda?

DISPONIBILIDADE

PORTUGAL CONTINENTAL

PORTUGAL ILHAS

EUROPA

RESTO DO MUNDO

Em stock

2 dias úteis

2-4 dias úteis

3-4 dias úteis

Não disponível de momento

Em stock (1-2 dias)

3 dias úteis

4-6 dias úteis

4-6 dias úteis

Não disponível de momento

Em stock (2-4 dias)

3-7 dias úteis

5-9 dias úteis

6-8 dias úteis

Não disponível de momento

Esgotado

Sem previsão

Sem previsão

Sem previsão

Não disponível de momento

As encomendas realizadas e confirmado o seu pagamento até as 17:00h serão expedidas no próprio dia, desde que o produto exista em stock.

Se a sua encomenda for efetuada e confirmado o seu pagamento fora do horário acima mencionado, esta apenas será expedida no dia útil seguinte.
Se um produto se encontrar esgotado este será enviado assim que chegue stock aos nossos armazéns.
Sempre que a entrega dos nossos fornecedores seja antecipada, as pré-encomendas são enviadas antes da data de lançamento. Desta forma tentamos sempre entregar antes do dia de lançamento ou, no pior dos cenários, no próprio dia de lançamento.
Nota: Não serão enviadas ou entregues encomendas aos fim-de-semana ou feriados.

ESTADO DA ENTREGA

O estado da minha encomenda é -em preparação-, o que significa?

Significa que atualmente a sua encomenda está a ser embalada e rotulada para expedir em breve.

O estado da minha encomenda é -enviado-, o que significa?

Para saber em que estado se encontra o transporte da sua encomenda, introduzimos um número no e-mail de notificação de envio, que é sempre enviado no dia em que a encomenda sai do armazém. Com este número poderá saber o estado do transporte da sua encomenda através do site da empresa transportadora, com o código que nós fornecemos no e-mail de notificação de envio. Se surgir alguma dúvida sobre a sua encomenda, entramos em contacto por telefone ou e-mail. Da mesma forma, se tiver alguma dúvida ou pretender efectuar alguma alteração na encomenda, por favor, contacte-nos.


A minha encomenda foi enviada, mas ainda não chegou, o que devo fazer?

Se não tiver recebido a encomenda, verifique a sua caixa de correio e procure o aviso de entrega. Caso esse aviso não tenha chegado entre em contacto com a transportadora. Deverá fornecer o código de envio para ser informado acerca da localização da sua encomenda. Se não existir informação deverá enviar um email para a marketing@infocapital.pt, após os seguintes prazos terem sido ultrapassados:

Portugal Continental: 3 dias úteis
Madeira: 7 dias úteis
Açores: 10 dias úteis
Fora de Portugal: 15 dias úteis

No referido email de reclamação deverá incluir os seguintes dados:
Data de compra
Nº de encomenda
Código de envio

Após receção do email de reclamação, a Infocapital, SA irá iniciar as ações necessárias para apurar o sucedido. Em 7 a 10 dias úteis a Infocapital, SA resolve a situação de acordo com o cliente, que escolherá uma das seguintes formas possíveis de resolução:

Devolução do valor da encomenda em vale
Envio do mesmo produto ou em caso de não existência em stock, troca do produto por outro de igual valor
Envio de outro produto com o mesmo valor do extraviado.

Nota: Todas as reclamações deverão ser efetuadas até ao prazo máximo de 15 dias após a data de expedição da encomenda. Após esse período, os pedidos de reclamação não são considerados válidos para efeitos de devolução do valor da encomenda, troca de produto, ou crédito em pontos.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Devolução ou troca de artigos

Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução da mesma num prazo de 15 dias após a receção da mesma.

Condições de devolução

Deverá enviar um email para marketing@infocapital.pt indicando os motivos da Devolução. Deverá também o cliente informar se pretende a troca por um produto similar, ou então o reembolso do valor pago em vale da loja.

Aguarde um contacto da Infocapital, SA antes de proceder à devolução do produto.

Morada para devolução:
Introduzir morada
Portugal

A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
Restituição dos artigos desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, com embalagem original e acompanhados do respetivo comprovativo de pagamento fatura. O Software em celofane original selado.

Não são aceites trocas ou devoluções de artigos digitais, auscultadores, cartões de memória, consolas e outros artigos eletrónicos ou informáticos, salvo anomalia técnica (garantias de Consolas Nintendo deverão ser ativadas junto do próprio fabricante através dos contactos (+351) 211 129 511 ou utilizadores@nintendo.pt).

Todos os artigos carecem de avaliação pela nossa equipa e só depois da sua avaliação da conformidade dos parâmetros acima mencionados, podemos aceitar a devolução dos artigos na Infocapital, SA.

Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do produto.

Não serão aceites encomendas que apresentem pequenos defeitos derivado do transporte da mesma. Nesta situação, a Infocapital, SA reserva-se no direito de avaliar caso a caso e decidir de acordo com as políticas internas da empresa

Apenas devolvemos o valor do transporte se a encomenda enviada estiver incorreta ou se o produto apresentar defeito que inviabilize a sua utilização

Nos restantes casos, devolvemos a totalidade do valor do artigo, com exceção do transporte quer tenha sido suportado pelo cliente ou pela Infocapital, SA

Devolução por não reclamação

No caso de as encomendas, após expedição, não serem reclamadas pelo cliente no prazo estipulado pela transportadora, sendo posteriormente devolvidas à Infocapital, SA, será inteiramente imputado ao cliente todos os custos inerentes ao envio das mesmas.


Extravio de encomendas

Deverá enviar um email para a marketing@infocapital.pt a informar da ocorrência. A Infocapital, SA irá iniciar as ações necessárias para perceber o que se passou apresentando reclamação. Só após nos ser confirmado pela empresa transportadora, que a encomenda foi efetivamente perdida e/ou extraviada, é que iremos proceder à regularização da situação com o cliente:

Devolução do valor da encomenda ou Novo Envio de produto similar ao extraviado ou em caso de não existência em stock, troca do produto.

Nota: Desde a reclamação, o prazo para obtenção de uma resposta é em média 7-10 dias úteis.

Garantia do fabricante

Todos os produtos têm a garantia das respetivas marcas que salvo indicação em contrário é de 2 anos. Em caso de defeito, deverão ser enviados para reparação aos centros de assistência autorizados pela própria empresa produtora, seguindo as modalidade